quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cotidiano de uma blogueira


Olá como vão meninas? Então,eu passei muito tempo sem postar (sem tempo) e muita coisa aconteceu.Bom  
como eu disse no post passado eu fui no encontro de melisseiras e depois numa festa (isso no sábado),domingo eu organizei algumas coisas (materiais de pesquisa)e fiz um pouco de tricô,segunda eu fui trabalhar e quando voltei entrei na net e participei de uma promoção de cinema para ver Sem Saída , terça eu vejo que ganhei um par de ingressos para ver o filme (eita sorte)e fui com a minha Best Friend Áname e a minha queridinha prima Bianca foi muito legal.

Hoje como eu já postei sobre o evento das melisseiras e dei uma breve comentada sobre o meu fim de semana passado to um pouquinho sem inspiração daí eu coloquei aqui as unhas que eu fiz para os encontros passados:

 Risqué coleção dogs husk eu usei ele para ir no chá com blogueiras 3
 essa combinação foi feita com o  esmalte clare´s mood (ele é super chamativo e eu usei para ir no encontro das melisseiras)
eu comecei a comprar pra valer este ano eu tenho que aumentar (e muito) a minha coleção !

Bom meninas o próximo evento vai ser o juicy 3 e nesse finalmente eu consegui ter oportunidade (os eventos do  juicy são muito disputados)ai to ansiosa 
bjusss

Um comentário: