domingo, 18 de setembro de 2011

Retrospectiva de eventos (eu fui)

Esse foi o meu primeiro chá e foi realizado na Rotisseria Requinte Azevedo , ele foi organizado pelas fofas da Ericka , Amanda ,Tay e Camila , ambas as três me receberam de braços abertos muito legal.
Teve comes e bebes e sorteios no final e nesse eu não consegui ganhar ^~^mas o que importa é participar!!
   
                                                             XI Encontro de melisseiras BS
Realizado no Shopping Parque Balneário o evento de melisseiras vem cada vez mais tomando conta do espaço do shopping e do mundo da Blogosfera .Eu já aderi á essa moda e quero muito continuar seguindo esse grupo, que venham os próximos^^



Fiz amizades e ainda teve brinde pra mim .. que sorte
adorei e logo logo vem mais novidades pra todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário