domingo, 10 de junho de 2012

Eu uso, e você???

Bom, hoje vou falar de um assunto que atinge muitas pessoas e que , em certos casos, pode mudar a sua vida para sempre... os óculos minha gente!
Eu uso óculos desde os seis anos de idade e isso já faz parte da minha vida , tive que ficar muito tempo sentada na fileira da frente sem conseguir ler na escola até que meus pais me levaram no meu primeiro oculista. Confesso que descobri o problema cedo e avisei meus pais e digo que fiquei muito satisfeita de ter um óculos pois sempre achei legal ter carinha de nerd (não que eu seja uma) e não é tão chato assim . 
Tenho que dizer que o óculos pode ser um acessório muito legal se escolhido da maneira certa , uma dica é escolher o tipo de armação que tenha haver com o seu tipo de rosto e que tenha o seu estilo (pois isso é muito importante) cada pessoa tem um estilo e um gosto particular , procure os óculos que tenham algo em comum com você afinal , ele será o seu cartão de visita! 
Hoje no mercado existe uma infinidade de armações de diversos preços e algumas óticas atém fornecem lentes de brinde para que fizer armações de menos graus. O que encarece o óculos  muitas vezes não é a armação em si e sim a lente, mas nada como ter um bem estar e ver a vida com olhos saudáveis!





Bom espero que vocês tenham gostado do post ... bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário