terça-feira, 2 de outubro de 2012

Chegou a primavera !

Bom, eu dei uma paradinha no meu blog por motivos pessoais (tempo e saúde ) só que agora eu voltei com força total!E pra começar , eu queria falar um pouquinho sobre esta estação tão linda e feliz que é a primavera! Eu gosto muito dela e sei que vocês também gostam então, pra começar esse dia lindo de Sol (hoje está solzinho e friozinho , bem típico de primavera) eu fiz um pequena pesquisa sobre as cores predominantes da primavera- verão 2013 , nada muito grandioso mas singelo e doce como a primavera !


As cores são bem diversificadas e lindas, eu adorava as mais quentes(vermelho e laranja),além das mais clássicas como o pretinho básico que nunca sai de moda. Uma dica que eu dou é ter pelo menos uma de cada cor da sua preferência (as regatas básicas) e usar junto acessórios que contraste e que você goste!



Bom espero que vocês tenham gostado bjusss e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário