terça-feira, 9 de outubro de 2012

Evento de 1 ano do blog Olhinhos da caju!


Ps: post de evento de 2011 ele já conteceu XD!


Niver de 1aninho do blog olhinhos da caju


Ele ocorreu no dia 5 de dezembro na Yes cosmétics que fica na rua Floriano Peixoto.
Foi um evento muito legal e fresquinho com direito a ar condicionado e lanchinhos!
 Mais vamos ao que interessa: como foi o evento?
Começamos com as apresentações, o que cada uma fazia e sobre seus blogs (o que cada blog abordava) e logo após a Áurea da Yes nos mostrou as novidades da Yes de dezembro com demonstração de produtos da loja.



Logo após foi a vez da Bárbara Esteves falar um pouco sobre a moda verão 2012 em termos de maquiagem, o lema é ousar mesmos sem dó, e fazer cada cor vibrar junto com o seu look




Depois passamos para o sorteio*.* tinha muita coisa que eu queria ganha, tudo de bom, daí eu ganhei:
Um kit manicure e um mega brilho da Lorena e quando todas as meninas tinham sido sorteadas eu vi que o sorteio recomeçou e dessa vez eu ganhei dois esmaltes da Lorena !


Bom foi uma tarde muito proveitosa e cheia de alegrias, amigas e bla bla bla! e as minhas amigas também ganharam:

Áname 



 Val 



Vivi



 As fotos foram tiradas do blog da olhinhos da caju

Fiquei conversando com as amigas e vi que não acabou a tarde

Depois do evento olhinhos da caju foi a vez do café bacana ,um evento que foi realizado na casa da fofa Anna Carla e lá eu ganhei outra coisa no sorteio, um sabonete da natura ekos muito bom!


Bom eu adorei este dia muito lindo com amigas lindas e isso não tem preço!

Bom este foi o segundo post que eu estava devendo!

bjuss  





Nenhum comentário:

Postar um comentário