terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novos detalhes !

Olá meninas ! Eu não posto a muito tempo (sorry ^^), mais eu não fiquei parada, eu fiz diversos posts e resolvi dar um up no Blog, afinal percebi que o nome Horizonte Fashion foge muito da temática que eu estava  levando daí deu pensei... porque não mudar o formato e fazer um blog mais direcionado á moda, beleza e com uma pitada de toque fashion? Se antes eu colocava "Porque no meu horizonte fashion tem de tudo!" (e esse "tudo" acabou virando uma sopa de letrinhas) com muitas ideias dispersas e fugindo da temática que o blog pedia de início que (pelo menos eu queria que fosse) um blog relacionado á moda beleza e comportamento.
Então, eu resolvi fazer esse novo formato e deixar tudo pra trás (não que eu não goste dos primeiros posts pois foram eles que deram um pontapé inicial na minha caminhada rumo ao blog perfect uhuuuu !
Então meninas , a partir de agora o blog é de vocês , deem sugestões, façam críticas (construtivas por favor^^) e é isso, convido á todas vocês para entrarem no meu blog sim!!!



Bjusssssssssssssss e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário